Vestibular FGV 2021: Inscrição, Provas, Vagas e Resultados

Pronto para iniciar sua vida acadêmica através do vestibular FGV 2021? A Fundação Getúlio Vargas oferece várias opções de cursos, para que você possa se profissionalizar onde há o melhor ensino. Mas para ter acesso à vaga do curso dos seus sonhos, será necessário fazer o vestibular FGV 2021 ou o ENEM!

Vestibular FGV 2021
Vestibular FGV 2021

Conheça a Fundação Getúlio Vargas

Fundada no ano de 1944 no dia 20 de Dezembro, a instituição tinha a visão de preparar os alunos para o mercado de trabalho. Desde a sua criação muitos cursos foram surgindo, conforme a necessidade do mercado de trabalho.

A faculdade possui sede nas seguintes cidades do Brasil:

  • Rio de Janeiro;
  • São Paulo;
  • Brasília;
  • Além de ter diversas parcerias em diversos outros estados.

Como ela é reconhecida por oferecer o que há de melhor referente a educação superior, muitas pessoas disputam as vagas oferecidas nos cursos. Por isso a instituição utiliza o vestibular FGV 2021 como forma de seletiva, mas você pode usar sua nota do ENEM.

Os alunos que se destacarem com suas excelentes notas, poderão ocupar as vagas. Saiba que essas vagas são limitadas, por isso é importante dar tudo de si na prova para vencer seus concorrentes.


Sobre o vestibular FGV 2021

O vestibular FGV 2021 é aplicado todos os anos, se você deseja ingressar na faculdade precisa passar por esse processo seletivo. Saiba que a prova é aplicada na instituição, mas antes você precisará conferir o edital disponibilizado no site da faculdade para conhecer a data de prova.

Na prova o candidato irá se deparar com questões discursivas, é entregue a você o caderno de prova e um caderno a parte onde serão escritas as suas respostas.

Os conhecimentos cobrados, são aqueles aplicados em sala de aula no Ensino Médio!

Dicas para se sair bem na prova

  • Crie uma tabela de horários;
  • Separe por dias as matérias que irá estudar;
  • Você precisa ter no mínimo vinte minutos de intervalo de descanso;
  • Use métodos de estudo diferentes para aprender os assuntos que serão cobrados em prova, como: Vídeo aulas,  mapa mental, áudios e livros.

Vestibular FGV 2021

✓ Concorra a bolsas de estudos em outras faculdades privadas:


Cursos oferecidos no vestibular FGV

Se você pretende estudar na FGV, é interessante conhecer alguns dos cursos mais concorridos da faculdade. Para te ajudar a conhecê-los, preparamos essa lista de cursos oferecidos no vestibular FGV 2021!

Curiosidade: Saiba que um aluno FGV possui um currículo que chama atenção nas empresas, porque a mesma é referência. Assim fica mais fácil se empregar ao se formar, além de ter uma carreira de sucesso na área escolhida.

Vestibular FGV 2021


Inscrição vestibular FGV 2021

Pronto para dar o primeiro passo para uma das maiores conquistas da sua vida na FGV? Para concorrer a vaga desejada, você precisará fazer a sua inscrição vestibular FGV 2021!

Confira se você possui uma boa conexão com a internet, em seguida acesse o site oficial da faculdade para fazer a sua inscrição.

Vestibular FGV 2021

  • Clique na opção “Inscreva-se”, escolha o curso de acordo com a cidade;

  • Escolha a modalidade de ingresso e clique para se inscrever, depois é só preencher com os dados e finalizar.

Atenção: Existe a opção de usar a nota do ENEM, assim você poderá entrar no curso desejado!

➥ Resultado da prova

Basta consultar o site e verificar a lista dos aprovados no vestibular FGV 2021, caso seu nome esteja presente a vaga é sua! Boa sorte!


Telefone FGV

Caso precise, entre em contato com a FGV!

  • Telefone: 0800 2834628.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média:
Total de Votos:

Vestibular FGV 2021: Inscrição, Provas, Vagas e Resultados

Bolsa Gratuita, 100%.

Sua grande chance chegou. Vagas e bolsas limitadas! Saiba mais.

[EU QUERO!]