Vestibular UDF 2019: Inscrições, Edital, Vagas e Gabarito

Depois de escolher o curso é muito importante fazer uma pesquisa sobre os centros universitários. Se você deseja estudar uma instituição renomada, deve participar do vestibular UDF 2019. Ele é uma porta para a entrada em um universidade nacionalmente conhecida. Quem vive no Distrito Federal já deve ter ouvido falar sobre o local, mas e sobre o vestibular UDF 2019, você sabe as informações? Conheça tudo agora!

UDF História

Criado em 1967, o Centro Universitário do Distrito Federal – UDF é a primeira instituição particular de ensino superior da capital do Brasil e reconhecida por sua tradição no ensino de Direito.

✓ Confira ainda informações também sobre os vestibulares:

Em suas instalações, seus quase dezesseis mil Alunos, 300 professores e 235 funcionários estão distribuídos em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância, além de programas de extensão voltados à comunidade externa.

Junto com outras universidades espalhadas por todo o país,  a UDF compõe a Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos, diversificados e eficientes grupos de educação superior do Brasil, cujas instituições apresentam os melhores indicadores acadêmicos do país, reforçando a estratégia de qualidade objetiva como diferencial do grupo.


Cursos UDF

Divididos em ensino presencial, á distância e semipresencial os cursos UDF abrangem várias áreas. De maneira presencial, por exemplo, os interessados encontram aulas voltadas para os seguintes campos:

  • Ciências contábeis e administrativas e de negócios;
  • Ciências biológicas e da saúde;
  • Ciências exatas e tecnológicas;
  • Ciências humanas e sociais.

As durações variam de 4 á 10 semestres, dependendo da abordagem e tipo do curso escolhido. A lista é bem extensa para verificar se o centro conta com a área do seu interesse, clique aqui.


Como é o vestibular UDF 2019?

A prova tradicional de vestibular 2019 costuma acontecer em um domingo, e tem duração máxima de 3 horas. O exame conta de uma redação e 35 questões em forma de teste de múltipla escolha, assim distribuídas:

  • questões de Língua Portuguesa e Literatura;
  • 5 de História;
  • 5 de Geografia;
  • 5 de Matemática;
  • 5 de Física;
  • 5 de Química e 5 de Biologia.

*A redação vale, no máximo, 30 pontos, e o valor de cada questão é de 2 pontos!

Existem ainda outras duas formas de conseguir se classificar e buscar por uma vaga na universidade: vestibular agendado com uma prova de redação e utilizando a nota do ENEM. Em todos os casos é cobrada uma taxa de matrícula, equivalente a primeira mensalidade, o valor é de R$90.


Edital vestibular UDF 2019

O edital vestibular UDF 2019 é divulgado um pouco antes da abertura das inscrições para o processo seletivo, como ainda não se sabe quado a prova vai acontecer o edital também não foi lançado. Este é um documento que apresenta informações importantes sobre a realização do exame, incluindo regras, prazos e número de vagas vestibular UDF 2019.

Mas, para ficar por dentro do funcionamento da prova é interessante ler o edital das provas anteriores. Para o vestibular do meio do ano, por exemplo, são 3 modelos: prova presencial, agendada e ENEM. O acesso a esse documento é feito via internet.

➜ Veja aqui


Resultados e gabarito vestibular UDF 2019

Os resultados e gabarito vestibular UDF 2019 são lançados no site, até 48h  depois da realização da prova. Com esta informação é possível saber a classificação do candidato. Veja como fazer:

  • Informe o número do seu CPF e clique em ‘Próximo’ para saber o resultado.


Inscrições Vestibular UDF 2019

Ainda não foram divulgadas as datas para a realização das inscrições vestibular UDF 2019 , esta informação deve ser lançada á partir de outubro de 2018. Ainda assim, é possível aprender como realizar a inscrição utilizando como base o vestibular do segundo semestre do ano anterior.

  • De acordo com o tipo de prova que pretende fazer, clique em ‘Inscreva-se’;

  • Ao todo, são 5 passos. Comece informando o número do seu CPF.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média:
Total de Votos:

Vestibular UDF 2019: Inscrições, Edital, Vagas e Gabarito

Bolsa Gratuita, 100%.

Sua grande chance chegou. Vagas e bolsas limitadas! Saiba mais.

[EU QUERO!]